Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua My Office | Se é gratis eu quero!!!

My Office


My Office – conhecido como o escritório inteligente ou virtual, chega para beneficiar empresários de todos os segmentos

Alugar por hora bicicletas, computadores, carros e até roupas já é corriqueiro na vida dos brasileiros. E escritório? Vc já alugou um? Novidade no Brasil, também chamado de escritórios inteligentes ou virtuais, o My Office veio para garantir um espaço de requinte e qualidade, incluindo os serviços de escritório, por um preço bem acessível. Tendência nos EUA e na Europa, atinge o empresário que deseja cortar gastos com o escritório e atende os autônomos que precisam ter uma referência comercial e passar credibilidade aos seus clientes e parceiros. “O diferencial do nosso serviço é que o nosso cliente pode receber seu cliente como se fosse o próprio escritório. Isso porque não trabalhamos com andares inteiros cheio de salas, mas com pequenos escritórios, além de um serviço bem personalizado” diz Raquel Nunes, sócia do My Office.

Com o novo serviço, é possível reduzir custos de infraestrutura e pessoal, permitindo a substituição dos gastos fixos de um escritório por gastos variáveis, uma forma inteligente de valorizar o tempo e a receita da . Dentro das inovações e do diferencial do My Office, está o ambiente discreto, com total privacidade e de decoração impecável. A sala de reunião possui LCD de 50 polegadas para apresentação de palestras, flip-chart e quadro branco, sem custos adicionais. Os ambientes são requintados e possuem computadores de última geração, serviço administrativo, telefone exclusivo com atendimento personalizado, fax, internet wi-fi liberada, recebimento de encomendas e outros. Nada de andares inteiros compartilhados.

Localizado na Barra da Tijuca, O My Office Escritórios Inteligentes pode ser alocado somente para reuniões e fechamentos de contratos, acabando com os encontros de negócio em cafés e restaurantes, dando privacidade e segurança ao seu empreendimento. Com esta forma inteligente de ser reconhecido no mercado, é possível fazer planos de acordo com o seu orçamento e disponibilidade.

O objetivo do My Office é se tornar a referência de sua empresa e dar muito mais segurança e discrição para realizar suas reuniões e fechar contratos. De acordo com os dados* de 2001, só no Brasil, 10% dos 21 milhões de trabalhadores nas empresas brasileiras são autônomos. São 2,1 milhões de pessoas concentradas, principalmente, na região Sudeste e a maioria exerce suas atividades no comércio. Nada melhor do que ter o My Office para dar credibilidade aos clientes destes profissionais.

*Os dados são da Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (GFIP)

Serviço

My Office - Escritórios Inteligentes

Av. das Américas 700, bloco 1, sala 331

Centro Empresarial Cittá América - Barra da Tijuca

Tel: 21- 2132-7978 / 21- 2132-7981

www.myoffice.com.br

www.myoffice-escritoriosinteligentes.blogspot.com

Twitter: @myoffice_com_br

No orkut - clique aqui

No facebook - clique aqui

Atenção Seguidores: Está vindo uma promoção muito boa para o blog e vou contar com a ajuda de vocês!!! Aguardem!!!!

2 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Oba! que bom curiosa pra saber o que é bjs

claudia disse...

Que bom já estava com saudades das suas promoções/sorteios...quem sabe esse eu ganho!!!!e por favor na próxima vez que meu nome bater na trave risque pra euzinha não ficar xingando a falta de sorte,digo falta de sorte porque azar eu não tenho não!!!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!