Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Lista de Desejos - West Coast | Se é gratis eu quero!!!

Lista de Desejos - West Coast


Atenção pessoal!!! Assim como a Cravo e Canela tem a lista de desejos com calçados femininos, a West Coast agora tem uma Lista de Desejos com calçados masculinos. Este acima foi o que eu fiz para o maridão!!!! Vocês seguidores que querem fazer a sua lista ou as seguidoras que querem fazer para o marido/namorado/pai/irmãos, enfim, que quiserem fazer, basta clicar aqui. Lembre-se que as listas mais acessadas durante o mês leva os três calçados e agradeço à todos que quiserem e puderem clicar nas duas listas que se encontram na lateral direita do blog. Se você quiser que eu dê uma ajudadinha votando na sua lista, deixe aí nos comentários que eu clico. Bjs...





Chat Y! messenger: jac_avon Skype: jacbagis MSN: jacbagis
Contacte-me OrkutFacebookBloggerBloggerTwitter


2 comentários:

Fabí disse...

Tem sorteio lá no meu blog, amiga!!
arteiragaranhuns.blogspot.com

Edvanda Crochê disse...

Legal to indo participar

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!