Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Compras no Mercado Livre | Se é gratis eu quero!!!

Compras no Mercado Livre



Quem aqui faz compras pela internet, levantem a mão!!! EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU... e eu gosto de comprar no Mercado Livre (tive q fazer outro perfil lá pq perdi a outra... q raiva, eu já tinha 20 estrelas...). Esta semana eu fiz uma compra com uma vendedora jóia... comprei uma Líssima que era meu sonho de consumo a muito tempo. Ela vende muitas coisas, inclusive esses bodys que vocês veem  neste post
Ela tem nos tamanhos P, M e G, eles são importados e você pode adquiri-los por R$ 89,90. Ela vende muitas outras peças, como sandálias, boinas, leggins e até fantasias eróticas (uiiii). Dê uma passadinha lá na loja da Daniela e me diga se gostou! CLIQUE AQUI

9 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!