Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Compras no Mercado Livre | Se é gratis eu quero!!!

Compras no Mercado Livre



Quem aqui faz compras pela internet, levantem a mão!!! EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU... e eu gosto de comprar no Mercado Livre (tive q fazer outro perfil lá pq perdi a outra... q raiva, eu já tinha 20 estrelas...). Esta semana eu fiz uma compra com uma vendedora jóia... comprei uma Líssima que era meu sonho de consumo a muito tempo. Ela vende muitas coisas, inclusive esses bodys que vocês veem  neste post
Ela tem nos tamanhos P, M e G, eles são importados e você pode adquiri-los por R$ 89,90. Ela vende muitas outras peças, como sandálias, boinas, leggins e até fantasias eróticas (uiiii). Dê uma passadinha lá na loja da Daniela e me diga se gostou! CLIQUE AQUI

9 comentários:

Nana Malta disse...

Menina, gostei de saber!
Vou visita-la!

;****

Edvanda Crochê disse...

Que legal Jac, curta bem asuas compras vou da uma passadinha por la.
bjs e uma bom final de semana pra vc e sua familia.

Unknown disse...

HUUM LEGAL AS COMPRINHAS
E OS BODIES SAÕ LINDOS VAI ARRASAR

Luma Barreto disse...

Boa sorte no sorteio e volte sempre!

Sonia LookChiqueSim disse...

Deixa de ser consumista, menina!!! Para de gastar dindim!!! (Risos) Vou contar para sua mãe! Bjssss...

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

olá jac tudo bem??? sou do blog o mundodapenelope e adoreiiii o seu blog!!!! aguardo sua visita vou adorar e tbm ja estou te seguindo me siga tbm!!!bjuxsssss e ate mais......

Sonia LookChiqueSim disse...

Essa semana vou saber dos resultados e ir nos médicos!!! Semana da luta!!!
Bom saber!!! Agora vou contar é pro maridão que vc anda gastando grana com o Ricardão da Internet e com o Cartão dele.(Risos)Sou uma paiaça!!! rsrs
Bjssss

Mila disse...

Adoooorooo


Sempre faço Comprinhas no Mercado Livre !!

é bom d+++

lariluz disse...

Nossa...

Eu sou tão viciada no ML que tenho a msm conta dsd 2003, já tenho mais de 100 estrelinhas (pelo menos umas 90 são como compradora, rs).

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!