Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Ajudando uma amiga blogueira | Se é gratis eu quero!!!

Ajudando uma amiga blogueira

Pessoal vamos ajudar uma blogueira!!!!!!!!!! A Thaís do blog Do U like my style me enviou um e-mail pedindo ajuda e resolvi publicar aqui no blog e conto com a ajuda de quem puder ajudar:

Meu marido se acidentou de moto trabalhando, e como a moto é da empresa, ele terá que arcar com os custos de conserto. Porém, o valor é duas vezes o que ele recebe por mês.
Eu estou desempregada, e precisamos de ajuda, pois a empresa não quer fazer parcelas pequenas.
Obrigado a quem ajudar!!!

A Vakinha está neste link e a doação é a partir de R$ 5,00!

1 comentários:

claudia disse...

Se ele se acidentou trabalhando a empresa é que deve arcar com o conserto,mesmo que o acidente tenha sido culpa dele!Ela deveria buscar um advogado do estado e se informar melhor sobre o assunto!antes de desembolsar qualquer quantia!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!