Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua 1 ano de Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

1 ano de Se é grátis eu quero!

Olá a todos que acompanham o Se é grátis eu quero!!! Este mês o blog está completando 1 ano de existência! Confesso à vocês que não achei que chegaria tão longe com o blog, estou muito feliz com o resultado que tenho obtido até hoje.

Participei de quase 2.000 sorteios neste ano, ganhei mais de 10 sorteios!!! Quero agradecer as parcerias de sucesso que venho fechado ao longo do tempo, com empresas maravilhosas que enviam seus produtos para que eu teste e faça resenha (produtos maravilhosos!!!)... às pessoas que tenho conhecido através dos blogs e dos chats, são tantas que não vou citar os nomes pra não correr o risco de me esquecer de alguém, aquelas pessoas que me enviam perguntas pelo formspring, que me enviam e-mails ou torpedos, que mandam sorteios pra divulgação no blog, fãs que me mandam presentes, muito obrigada mesmo!!! O presente maior que consegui através do blog foi conhecer pessoas maravilhosas como vocês!!!

De todas as pessoas, quero citar o nome de apenas uma, daquela que foi minha musa inspiradora para a criação do blog. No começo, queria um blog diferente dos blogs brindeiros porque eu queria postar fotos de brindes e amostras que realmente chegavam e aqui no Brasil não são todas as que enviam (diferente nos Estados Unidos). Aos poucos, mudei a proposta do blog pra postar sorteios, visto que as atualizações seriam diárias e o 1º sorteio do blog quem me ajudou com dicas de como fazer sorteio foi essa musa inspiradora também, do 1º blog que passei a seguir e sigo até hoje:

OBRIGADA FABY DO GANHE BRINDES E PROMOÇÕES!!!

Parabéns para todos nós!!! Tenham um ótimo fim de semana!!!

12 comentários:

Sabrina Sebaje disse...

Parabéns! Eu já tenho alguns anos o meu, e realmente as vezes me pergunto como resisto a tanto tempo. Acho que é o carinho que temos com o que fazemos, e vejo isso aqui no seu blog, que já sigo a algum tempo.

Muitosss bjossss e muitos anos pela frente.

Bina do http://bybina.blogspot.com

Rejaneq disse...

Parabéns!
Sucesso!
Beijos

Edvanda Crochê disse...

Paraéns! que o seu blog dure muitos e muitos anos com muitos sorteios para nós blogueiraras.
que eu possa esta aqui sempre e sempre pra te parabenizar.
Bja querida

Vivian San Juan disse...

Jac!!! Parabéns por esse 1 ano de blog!!! Eu posso não comentar sempre aqui no seu cantinho, mas sempre estou acompanhando as promos que vc divulga... adoro o seu blog e que venha mais aniversários pela frente hehehe

Grande beijo!!!

Vivian

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Geise Ferreira disse...

Parabéns querida! Completando um ano e junto a isso, momentos maravilhosos em sua vida! Prosperidade, saúde e paz sempre!
Sucesso; e que venham mais nivers!!!
bjsssssss

Unknown disse...

Parabéns, Jac!

Parece que inicialmente compartilhamos do mesmo sonho, eu também queria expôr brindes recebidos..rsrs..!

O mundo da blogosfera é muito prazeroso e eu adoro o carinho dos meus leitores!

Sucesso e que o Se é grátis eu quero! cresça cada vez mais!

Beijos!

Lucilene Firmo disse...

PARABÉNS NÉ SRA. JAC....

REALMENTE ESSE MUNDO DA BLOGOSFERA É CONTAGIANTE...PQ ELE NOS PROPORCIONA CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS...ASSIM COMO VC...

TE DESEJO TUDO DE BOM....

BEIJOSSSSSS

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee amiga!

parabéns!!!
1 aninhoooo!!!

seu blog merece festa pois é um sucesso!

=D

Unknown disse...

Parabéns Jac... Eu sou suspeita para falar, adoro o Se é Grátis, já ganhei sorteios aqui, e te tenho como uma amigona...

Bjokss e fique com Deus

Ganhe Brindes disse...

Jac parabens pelo aniversário do blog, começamos quase juntas.
Quero agradecer a sua amizade e carinho.
E queria dizer que seus blogs, só são esse sucesso devido ao seu carisma e esforço.
Muuuuitissimo obrigada pela homenagem anjo!!!
E que essa data se repita por muitos e muitos anos!!
Beijao

Adriana Lara disse...

Oi lindinha, parabéns!!!
O niver é do teu bloguito e o presente é meu!!(kkkkkk)
Super, hiper, mega parabéns pra ti!!! E pra Linda da Fabi, um mega beijo - ela tb é meio q madrinha do Ti Ti Ti - me ajudou muito!!!
Que Deus continue te iluminando e a teus caminhos, para que esse teu coração cheio de luz permaneça no universo bloguístico por muitos e muitos anos!!!!!
bjs 1000's
Dri, do Ti Ti Ti

fabdosconvites disse...

Parabéns Jac pelo aniversário do blog, aproveito para agradecer seu carinho e te desejar muita saúde, não só a você mais para sua família. E que seu blog cresça cada vez mais!
Beijos, Rose.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!