Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua 1 ano de Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

1 ano de Se é grátis eu quero!

Olá a todos que acompanham o Se é grátis eu quero!!! Este mês o blog está completando 1 ano de existência! Confesso à vocês que não achei que chegaria tão longe com o blog, estou muito feliz com o resultado que tenho obtido até hoje.

Participei de quase 2.000 sorteios neste ano, ganhei mais de 10 sorteios!!! Quero agradecer as parcerias de sucesso que venho fechado ao longo do tempo, com empresas maravilhosas que enviam seus produtos para que eu teste e faça resenha (produtos maravilhosos!!!)... às pessoas que tenho conhecido através dos blogs e dos chats, são tantas que não vou citar os nomes pra não correr o risco de me esquecer de alguém, aquelas pessoas que me enviam perguntas pelo formspring, que me enviam e-mails ou torpedos, que mandam sorteios pra divulgação no blog, fãs que me mandam presentes, muito obrigada mesmo!!! O presente maior que consegui através do blog foi conhecer pessoas maravilhosas como vocês!!!

De todas as pessoas, quero citar o nome de apenas uma, daquela que foi minha musa inspiradora para a criação do blog. No começo, queria um blog diferente dos blogs brindeiros porque eu queria postar fotos de brindes e amostras que realmente chegavam e aqui no Brasil não são todas as que enviam (diferente nos Estados Unidos). Aos poucos, mudei a proposta do blog pra postar sorteios, visto que as atualizações seriam diárias e o 1º sorteio do blog quem me ajudou com dicas de como fazer sorteio foi essa musa inspiradora também, do 1º blog que passei a seguir e sigo até hoje:

OBRIGADA FABY DO GANHE BRINDES E PROMOÇÕES!!!

Parabéns para todos nós!!! Tenham um ótimo fim de semana!!!

12 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!