Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua vc só linka blogs q te linkam ou blogs q siga e gosta??? Se uma pessoa pede pra vc linka-la, obrigatoriamente ela tem q linkar? | Se é gratis eu quero!!!

vc só linka blogs q te linkam ou blogs q siga e gosta??? Se uma pessoa pede pra vc linka-la, obrigatoriamente ela tem q linkar?

as duas coisas. se a pessoa pede pra linka-la, ela tem q ter um dos meus blogs linkados, pq o linke-me nada mais é q uma propaganda. Muitas vezes a pessoa me pede pra linkar o blog e dois dias depois ao entrar no blog da pessoa não me vejo mais no blogroll ou um dos banners, assim como a pessoa não me avisa pra deslinkar, eu deslinko na hora.

Pergunte-me


1 comentários:

Lenni Santana disse...

Olá Jac! tudo bem minha flor!!!!! são raros os dias que não venho aqui, mas agora tb quero comentar, participar ativamente. Olha, eu já sou bem desconfiada com esse negocio do linka-me e add porque isso já me aconteceu muitas vezes, da pessoa deixar recado dizendo: estou te seguindo, me siga tb ou já te add, me add tb e eu prontamento o faço, logo depois a bela amiga me detona do blog dela sem a menor cerimonia. Estou fazendo uma faxininha e tirando as falsárias. Isso pra mim é humilhante, me sinto excluída. Bjinhos.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!