Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sinfonia de Vuvuzelas | Se é gratis eu quero!!!

Sinfonia de Vuvuzelas

O que mais gosto da tecnologia nos dias de hoje é o poder de aproximar quem está distante... é muito bom manter contato com amigos que estão no estrangeiro de uma forma tão rápida com a internet!!!

Tem uma família que está nos Estados Unidos que eu e meu marido admiramos muito. Já faz muito tempo que estão por lá e como é bom hoje poder ter notícias deles, poder conversar e trocar idéias, ver como os filhos cresceram! E é aí que vejo também como "amadureci" (não vou usar o termo envelheci). A ultima vez que vi era um menino e hoje está um homem feito! Joe Penna:



Um forte e caloroso abraço à FAmília Penna lá nos Estados Unidos!!! Que Deus abençõe e acrescente cada vez mais toda a sorte de bênçãos na vida de vocês!!!

À todos os torcedores, aguenta coração!!! O meu palpite é 3 X 1 pro Brasil, e o seu???

1 comentários:

fabdosconvites disse...

Bom dia Jac, meu palpite é 2x1
Beijos e bom jogo para nós brasileiros!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!