Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua nesse meio de blogueiras há muita inveja e disputa? | Se é gratis eu quero!!!

nesse meio de blogueiras há muita inveja e disputa?

Em todo os meios, virtuais e reais, há inveja e disputa de poder, atenção... Em quase um ano de blog já presenciei sim esse tipo de coisa, mas procuro relevar e ficar somente com a parte boa da história. Se você tem um blog e é motivo de inveja o que você escreve ou faz nele é porque você faz sucesso, e o sucesso incomoda essas pessoas que não ficam satisfeitas com o brilho das outras.

Pergunte-me


1 comentários:

Drika disse...

Jac, ainda não senti isso não com meu bloguinho, hehe, mas inveja rola na vida msm, afinal a "inveja é a cárie dos ossos", já diz a Bíblia, e pessoas ruins existem.Eu torço p/ todas blogueiras, algumas são famosas já com o blog; mas eu faço o meu p/ me distrair, postar fotos, participar de sorteios e o melhor "fazer amizades", como as que fiz com a Mami Canguru e as Garotas Moderas.Ah adoro seu blog, hehe.Bjs

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!