Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua ultimos dias!!! | Se é gratis eu quero!!!

ultimos dias!!!


Atenção pessoal!!! Quero agradecer a quem tem votado em mim, nesta fase só será aceita um voto por IP. Mas se você votar na lan house ou no serviço, pode preencher o formulário abaixo para concorrer a estas duas fragrâncias acima!!!

Até o momento estou em7º lugar, mas preciso estar entre os cinco mais votados pra ganhar e conto com vocês!!!

Vote nesta foto que está neste link:

Clique aqui

E depois preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e o numero do voto. Para ver o numero do voto, clique aqui e procure a minha foto, embaixo você verá com quantos votos está a minha foto.

Para ganhar esta promoção, eu preciso de estar entre os 5 mais votados!!!

Ao votar na foto, você receberá no e-mail o link pra confirmar o voto, não se esqueça!!!

Boa sorte a todos e a pra mim também!!!

Até
16/06



2 comentários:

Aneliezia Maria disse...

Meu voto foi o 277 mais ainda não chegou email com comfirmação! assim que estiver na minha caixa de entrada eu confirmo viu?

Aneliezia Maria disse...

Pronto
agora que chegou no email e eu já confirmei meu voto em vc
Boa Sorte

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!