Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio de 2 lindas peças no blog Anna Joana | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio de 2 lindas peças no blog Anna Joana


Olá pessoal, tudo certinho??? Nossa empresa parceira daqui e do Se é novidade eu quero! está com um ótimo sorteio que você não pode perder!!!! A sortuda levará estaqs duas peças da imagem (eu quero!!!). Para concorrer, basta acessar o blog e seguir Anna Joanna no blog e no twitter e deixar um comentário com nome e e-mail. O sorteio será realizado quendo atingir 200 comentários o post do sorteio... então corre!!!! Clique na imagem pra participar!!!

2 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Jac ...

Tas animada em garota ... amei o novo look aqui do blog ... é só eu ficar dois dias sem entrar (estava viajando) e qdo chego ... tcham ...

Parabéns ;)

Edvanda Crochê disse...

Eu quero JA, to tão gordonaaaaaaaaa
rsrssrsr
bjs

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!