Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Resultado do Sorteio | Se é gratis eu quero!!!

Resultado do Sorteio

Em primeiro lugar quero agradecer à todos os que votaram em mim... infelizmente, não consegui vencer - por muito pouco, fiquei em 6º lugar!

Mas, alguém tem que sair feliz no final da história. E como prometi, alguém levará os dois perfumes U by Ungaro for Fever, um masculino e um feminino.

Querao agradecer à todas as blogueiras que divulgaram o sorteio, à todos os meus contatos (e-mai, facebook, sonico, twitter, orkut, familia) e dizer agora quem ganhou:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Parabéns!!!

João Carlos Pereira da Silva!!! - o primeiro homem a ser sorteado no blog!!!

Já enviei o e-mail, aguardando retorno!!!!

5 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Nossa jac faltou muito pouco mesmo mas viu como aquelas que estavam jogando "sujo" foram desclassificadas? Bem feito pra esses espertinho hehehehe...

Fiquei triste por você mas ajudei no que pude :(

Nane

Nana Malta disse...

Eita, um homem levou que massa!
Po Jac, eu votei em todos meus emails, pedi para meu noivo votar, eu notei que do dia para a noite o n° de votos dos outros participantes aumentaram significativamente, estranhei, sei não viu!

:*****

Edvanda Crochê disse...

Que legal o sortudo foi um homem .
Parabéns pra ele

Blog Ariane Baldassin disse...

nossa eu queria ter ganho mas queria que você tivesse ganho também ... continue participando!!!

boa sorte na proxima e as amigas estão por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjus
Nane
:)

Cris Suarez disse...

Que legal...parabéns ao vencedor!!
Que pena q vc não ganhou, mas o q vale é competir, né...bjus...

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!