Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Minha casa, minha cara | Se é gratis eu quero!!!

Minha casa, minha cara


Oi pessoal! A amiga da minha amiga Ariane Baldassin está participando de uma promoção na net e precisando de muito votos, ela precisa estar entre as 5 mais votadas!

Quem puder dar uma força, nós agradecemos!!!

o Site é este:

www.minhacasaminhacara.com.br

E a frase é esta:

"sofa universo ,eu estou aqui e você está aí. Sabe o que isso significa? Que um de nós está no lugar errado..."

Obrigada!!!

5 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Eu já votei.
bjs

Claudia Uchoa disse...

Pronto; acabei de votar. Boa sorte á sua amiga!!

Andressa Marques disse...

Votei!!!
Boa sorte para ela!!!

Beijos!

Unknown disse...

Oi Jac,

tem tag para você responder lá no blog!

http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/06/quem-e-essa-blogueira.html

Beijos e espero que goste! :)

Blog Ariane Baldassin disse...

Jac,

Obrigada por divulgar mas é a Dete que está tentando essa ... eu pedi pra divulgar para ajudá-la.

Mais informações no blog meninas de fibra!

Nane
:)

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!