Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Mídia Moda | Se é gratis eu quero!!!

Mídia Moda


A mídiamoda é o primeiro Portal da Indústria da Moda de Santa Catarina.

A proposta é reunir em um só lugar conhecimento segmentado e geração de novas oportunidades de negócios.

O Portal oferece notícias relacionadas com os assuntos Indústria, Meio Acadêmico, Marketing e Comunicação, Fashion e Eventos, e o mais importante, com credibilidade e imparcialidade.

Além disso, você poderá ler Entrevistas com profissionais renomados, buscar por novos Empregos, pesquisar Empresas, consultar um guia de Blogs, se manter informado com a Agenda e os Dados do Mercado e ainda ficar atualizado com as Dicas de Moda.

Para enriquecer ainda mais a experiência dos leitores com as empresas de Santa Catarina, o Portal se estende para diferentes canais de relacionamento como Twitter, Orkut, Facebook, Flickr, Youtube, Drimio e Ning, maior portal de redes sociais da Internet.

E seguindo uma tendência editorial de grandes portais de informação, os leitores poderão enviar suas próprias notícias através do link Você Repórter.

Iremos fazer com que o Portal mídiamoda, junto com a sua participação, se torne referência em informação e que seja um importante instrumento de crescimento profissional para todos os interessados pela Indústria da Moda de Santa Catarina.

Visite: http://www.midiamoda.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Jac,

tudo bem? espero que sim!

Vim te convidar para participar o 3º sorteio do blog e se possível, me ajudar a divulgar: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/06/3-sorteio-para-meninas-e-mulheres-em.html


Beijos e agradeço desde já!

Portal mídiamoda disse...

Olá, Jac!

Obrigado pela divulgação das informações sobre o Portal mídiamoda!

Abraços!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!