Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Chat!!! | Se é gratis eu quero!!!

Chat!!!




Resolvi fazer o chat no Tok Box, ouvi algumas vozes (Rô, Marilia, Patricia), vi a Rô, mas infelizmente este site estava travando muito. Mas não foi nenhum problema não para quem estava lá. Transferimos nosso chat pro msn e foi uma beleza!!!


O nosso chat foi bem interativo e com muitas novidades!!! E uma delas vou postar pra vocês agora: o Se é grátis eu quero! vai ficar apenas com sorteios e divulgações. Precisei fazer um "puxadinho" para postar as resenhas, colaboradoras, dicas para um novo blog, para que as comentaristas possam, com calma, dividir as sua opiniões. E, apresento para vocês o novo:

Se é novidade eu quero!

Com muitíssimas novidades, principalmente para quem gosta de dicas e sorteios também, porque não??? E o melhor: participando sempre e se tornando top comentarista, você pode ser sorteada pra testar algum lançamento na área de cosméticos e divulgar lá... não é o máximo???

Então, o que você está esperando para acessar???

seenovidadeeuquero.blogspot.com

Vejo vocês lá!!! Bjs... Jac


E meu muito obrigada a quem foi ao chat:

Patricia

Fa Morais
Marilia
Edvanda
Geise
Hestia

3 comentários:

Geise Ferreira disse...

Menina, tava muito mal da garganta mesmo... Olha onde o cha foi parar! Com certeza ficou bem melhor no msn; dava pra todo mundo se entender sem "equiooooooo", né Marilia?? rsrs
Já fui lá no novo blog. Sucesso!!!


Bjsssssss

Unknown disse...

Eu tava lá...huahuauha, foi show!!

Bjokss Miga fica com Deus

Blog Ariane Baldassin disse...

esse eu queria ter participado ... não deixe de informar quando será a proxima, ok?

bjus

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!