Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua 3ª etapa do Concurso Cultural O Beijo que Sempre Quis | Se é gratis eu quero!!!

3ª etapa do Concurso Cultural O Beijo que Sempre Quis


Como previsto em nosso regulamento, mais cinco pessoas foram ganhadoras de uma linda máquina digital. Como já havíamos mencionado e viemos reforçando em nossas mídias sociais durante toda a 2ª etapa, a nossa legitimidade de votos foi reforçada, o que resultou em algumas desclassificações.

Para a 3ª etapa teremos mais algumas medidas que reforçarão soluções de devidos problemas, pois, nesta, descobrimos alguns métodos utilizados onde e-mails automáticos são disparados e muitos votos são provenientes do mesmo IP, o que não será mais possível na próxima.

Continuamos reforçando que nossa intenção maior é que o concurso tenha o entretenimento como principal objetivo. Não temos preferências por candidatos, todos são iguais para nós. Para a próxima fase há algumas mudanças, além do maior reforço na legitimidade dos votos: o início não será no dia 17 de junho, e sim no dia 21, próxima segunda-feira.

Explicação sobre fotos desclassificadas

Viemos reforçando há todo momento sobre a importância da legitimidade dos votos, pois chances iguais seria o propósito do Concurso, além do entretenimento. Na 1ª etapa, nos deparamos com uma deficiência no sistema, como não podíamos provar a existência de irregularidades, não tivemos como apontar nenhum tipo de problema nos votos, mesmo sabendo que os mesmos existiam. Na 2ª etapa, houve um reforço na legitimidade e avisos prévios de desclassificação. Mesmo assim, alguns participantes insistiram em usar destes métodos.

Não temos preferência por qualquer candidato. Não gostamos de eliminar ninguém, tanto que não impedimos que candidatos desclassificados participassem das próximas etapas ou até da mesma com um e-mail diferente. Mas, além de um sistema automático, analisamos cada e-mail votante (um a um) manualmente, com o intuito de sermos os mais justos possíveis.

Esperamos ter esclarecido de forma amigável essas questões. Queremos continuar dividindo com nosso público toda a afeição que estamos conquistando durante esse tempo presente na internet.

Continuem chamando seus amigos para votar em sua foto e comece sua próxima semana com um lindo beijo. O Concurso é da mesma forma das etapas anteriores: clique uma foto com o tema beijo e nos envie, as cinco pessoas mais votadas ganharão uma linda câmera digital. Lembrem-se: cada voto tem que vir de um IP diferente e de e-mails válidos. Leiam o regulamento para melhor se informarem sobre pontos válidos ou não durante o concurso.


1 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Amiga vai se escrever novamente né? Conte comigo e com a minhas amigas ... como sempre

super bju

Nane
:)

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!