Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Novo Sorteio no blog Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

Novo Sorteio no blog Se é grátis eu quero!

Agora valendo o novo perfume U by Ungaro Fever for Her


Para concorrer, e simples:

Vote nesta foto que está neste link:

Clique aqui

E depois preencha o formulário abaixo com seu nome, e-mail e o numero do voto. Para ver o numero do voto, clique aqui e procure a minha foto, embaixo você verá com quantos votos está a minha foto.

Você pode votar com quantos e-mails quiser, mas na hora de colocar aqui neste formulário, coloque o e-mail que você mais usa. Ao votar na foto, você receberá no e-mail o link pra confirmar o voto, não se esqueça!!!

Boa sorte a todos e a pra mim também!!!

Até
16/06



39 comentários:

Unknown disse...

oi amigaaa
ja votei em voce e ja estou participandooo
boa sorte no concurso
beijooss

Fernanda disse...

psiu tem selinho no blog para vc
espero que goste

www.saiadesalto.blogspot.com

Edvanda Crochê disse...

Amiga eu tento votar e diz que ja votei pode? ai não vem onumero do voto.
bjs

Geise Ferreira disse...

Votado!! Boa sorte!

Mari disse...

Linda foto, merece todos os votos!

Andresa Marina Contart Barcellos
www.kitmulherzinha.com.br

Unknown disse...

Oi Jac...
To participando e torcendo muito por vcs, a foto tá muito fofa!

Vou divulgar lá no meu blog.

Bjksss

Looks Brechó disse...

Oi, flor!! Votei 2 vezes!! rsrs..
Boa sorte!
Bjim, Ci

LOUCAS POR BAZAR disse...

Oi flor, está votadaa!!!

Tem sorteio la no meu bazar! Passa la tb e participa!
beijos


http://loucasporbazar.blogspot.com

Carol Raphaelli disse...

Votei flor!!!
bjs

Amanda Luna disse...

já votei e tô participando deste sorteio show!!
beijocas

sermulhereomaximo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Jac,já votei hem>> quero ganhar esse perfume.
flavia.com@hotmail.com

Daya Magalhães disse...

Oi.
Votei 2x,porque com o hotmail não estava recebendo a confirmação,dai votei com o yahoo também.
Bjos.

Unknown disse...

Eu votei, mas não apareceu número de voto nenhum ...

Confirmação - O beijo que sempre quisTerça-feira, 18 de Maio de 2010 10:28
De: "Alessandra Carnevalli Cunha" Adicionar remetente à lista de contatos
Para: "Alessandra Carnevalli Cunha"
Clique aqui para confirmar o seu voto.
Concurso Cultural O Beijo que sempre quis.
Pastilhas Valda

Hum q pena não vou preencher o formulário pra concorrer ...:-(

Boa Sorte Jac!

Rose Guimarães disse...

votei com o nome e email de minha mãe
neide guimarães da silva
neide-gs@hotmail.com

com o meu eu nao tava conseguindo

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

Drika disse...

Votei, porém o nº não aparece, mas visualizando sua foto após, acho que meu foto foi o 98, mas tenho o email confirmando meu voto.
Adriana Gabriela Malaghini

Pink disse...

125 acho rsrsr

óou..
Évelin Oliveira
Rio grande-rs ou Rio de janeiro
pinknoiva@hotmail.com

claudia disse...

Já votei na outra e por isso não posso votar na sua!!!!
PS:Adorei a idéia do video...fica super claro ,não deixando margens para dúvidas!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Jac!

Que foto linda! Parabéns, amei!
Tô meio sumidinha e agarrada. Mais amanhã volto para ler direitinho e dá bastante voto!
beijos

Click Soluções para VOCÊ!!! disse...

Voto 155
Espero que ganhe! Linda foto!

deni disse...

Eu votei so nao sei o numero do voto..
boa sorte

Ly Mello disse...

Eu votei, mas infelizmente não posso participar do seu, pq não apareceu oo número do meu voto!
Tenho o e-mail pedindo pra confirmar o voto, mas não vi esse número em lugar nenhum! :(

Boa sorte!

Bjs.

Mari disse...

Jac eu já havia votado prá vc e hj votei com o email de minha filha Jaíne

Boa sorte
O voto foi o de nº 220

bjusss

Fabiana Abreu disse...

ja votei e ja to participando

beijos

Blog ?? disse...

Meu voto foi o 261!
Boa sorte querida!! Foto linda!

Ana Rocha (anajose)
anajoserocha@bol.com.br

lilitis disse...

Participando

Boa sorte lá na promo da valda

Lilian Hatori Colella

Adriana Lara disse...

Já tá no Tititi e eu participando... boa sorte e boa semana pra ti... bjs

Giovana Dechen disse...

Oi Jac,
Adorei a foto. Seus meninos são lindos.
Eu votei e confirmei meu voto... apenas não consegui encontrá-la na galeria para confirmar o número da votação. Mas se tiver acesso aos e-mails verá que o meu está entre eles.
Giovana Dechen
art4dog@gmail.com
Boa Sorte de coração.
Tomara que seja a vencedora do concurso.
Beijos,
Giovana.

Geltha Dubon disse...

Oi,
Sua foto está muito fofa!Seus filhos muito carinhosos...
Não entendi bem qto ao número,se é o q aparece à frente da palavra voto.
Mas votei....rsrsrrs
Adoraria ganhar..
bjus

Fernanda Piloto Fioravante disse...

flor, ja votei em vc 2 vezes com 2 emails diferentes... espero que ganhe^^

Geltha Dubon disse...

Oi,Jac!
Estou torcendo pra vc ganhar!
beijo

Valdete disse...

Ja votei e ja postei no meu blog!!!
Parabens pelo sorteio
Espero ser a felizarda!
BJSSSSSS

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola querida,adorei seu blog,vim participar da promoção ja estou te seguindo,tb ja votei em vc,voto de numero 332,espero que vc e eu tenha sorte,rs.
Vou divulgar no meu blog,
http://vanepinturas.blogspot.com/
assim mais amigas participam.
Bjus.

Bárbara disse...

liiiiiiiinda foooto.. parabéns..
torcendooo. pra nós. hehe..

\o/

Ana Paula S. Aires disse...

já votei em vocês, BOA SORTE! a foto está muito linda merece ganhar ^^
ah, parabéns pelo blog também já estou seguindo! :DD
e eu quero esse perfume :( heoiaheaio
beijão ;@

Nani e Neto disse...

Já votei, áliais afoto é linda!!! Boa sorte pra nós!!!!

AralC disse...

Olá
eu votei mas nao diz o numero do voto. Diz q ja votei mas la aparecem 0 votos. :/
Clara Santana
clarasantana@gmail.com
Salvador Ba

Anônimo disse...

Oie!
Votei, mas fiquei em dúvida se meu número de votação era o 5 ou o 6, pq já tava na página e você tava com 4 votos, mas quando atualizei ela, apareceram logo mais 2 votos, então fiquei em dúvida em qual seria o meu número... de qualquer forma, ou o 5 ou o 6 ^^ (no formulário coloquei o 6)

Beijoks!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

OI...

------\.\.~.~././
--------(@.@)
--oOOo-(_)-oOOo------@@@@@@@!
-o@@@@!!!!!;;;@-------@..……….....::;!@
'O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@...…………..:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@......….…...:;;;;;;;;;!@

oieee!
já está votadooo!
essa foto está lindaaa!
uma ótima semaninha!
vou aproveitar para ver as novis!

=D

Leska disse...

Oi jac
Boa Sorte,tõ aqui outra vez para dizer q seus blogs são demaissss!!!
Vou divulgar no meu blog manicuresse.blogspot.com
Passa por lá
Beijos,leska

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!