Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Hidratação para cabelos secos | Se é gratis eu quero!!!

Hidratação para cabelos secos

descrição da imagem

Olá meninas. Minha dica de hoje: Hidratação para cabelos secos. Essa super hidratação, conta com dois produtos super importantes: vitamina B5 e novex azeite de oliva. A vitamina B5 hidrata os cabelos  ressecados, fortalecendo os fios de forma profunda. O azeite de oliva nutre profundamente os fios, proporcionado maciez aos fios.

Faça essa hidratação toda semana.

Produtos:
-1 ampola de vitamina B5
-Novex azeite de oliva

Passo a passo: Lave os cabelos com shampoo e enxágüe. Misture 4 colheres de (sopa) do novex azeite de oliva, com a ampola B5, passe nos cabelos mecha por mecha. Faça uma massagem de 2 minutos em cada mecha. O segredo para uma boa hidratação é a massagem. Deixe agir por 30 minutos na touca térmica e enxágüe.

Mais hidratações: Clique aqui. Beijos. Kika.

3 comentários:

Geise Ferreira disse...

Oi Jac!! Tem um selinho especial para vc lá no meu blog!! Bjsssssss!

http://geiseferreira.blogspot.com/2010/05/mais-um-selinho-para-amigas-especiais.html

Unknown disse...

kika, essas ampolinhas são tudo de bom! eu ganhei da minha cabeleleira uma ampolinha de hidratação de chantily, pena q não vi de qual empresa q era, mas foi uma delícia nos meus cabelos... ganhei tbm uma da itallian tech q deixou meu cabelo como cabelo de diva, um must!!!!

Cantinho da Ninha disse...

Essa hidratação não posso usar, meus fios são oleosos rsrs

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!