Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Voltando com o sorteio do kit de amostras grátis!!! | Se é gratis eu quero!!!

Voltando com o sorteio do kit de amostras grátis!!!

olá, tudo certinho??? A alguns meses atrás, 3 eu acho, coloquei um sorteio aqui dizendo que quem ganhasse bancaria as despesas do correio. A ganhadora até hoje não deu retorno e como eu já havia colocado uma caixinha pra sortear, resolvi juntar todas as amostras e refazer o sorteio.

(as amostras estavam na caixinha da direita, ganhei mais amostrinhas e todas agora estão na caixa amarelinha!!!)

(olha quanta amostrinhas!!!)

(já estão todas acomodadas na caixinha esperando por vc!!!)

Se vcs repararem no blog, na lateral direita bem embaixo, vcs verão algumas que já receberão a
sua numeração pro sorteio e essas não precisaram se inscrever novamente, a não ser que desejem mais um número se inscrevendo no NEOBUX.





Então, se você quiser participar...
  • tem que ser seguidor do blog
  • assinante do feedburner
Com essas regras, vc já ganha dois pontos por ser seguidor e dois por ser assinante. Se quiser aumentar suas chances, basta se inscrever no NEOBUX, QUANTINET ou QUALIBEST. Se vc quiser convite para o qualibest ou quantinet é só especificar no formulário. LEMBRANDO QUE NINGUÉM É OBRIGADO. Se você já tinha enviado um e-mail pra mim e seu nome não consta nesta lista, preencha o formulário abaixo.

PREENCHER FORMULÁRIO CLICANDO AQUI

Aqui a lista de quem já está participando!!!!

Raissa Silva - 01 ao 05
Rosangela (estrela da sorte) - 06 ao 14
Marcelle Leal Mendes - 15 ao 22
Shanna Estiene - 23 ao 30
Georgia Jácome - 31 e 32
Gabriela Vicenzo - 33 ao 36
Natasha Cazal - 37 ao 42
Amanda Silva - 43 ao 48



aqui está a lista do que está na caixninha!

1 amostra de clear anticaspa;

1 amostra de Techno Hair da gota dourada;

1 amostra de xampu hidratante firenze;

1 esmalte colortrend prateado;

2 amostras de pantacreme da deffinis;

1 amostra de emulsão de maracujá da firenze;

1 broche;

1 amostra de mini ob;

1 necessaire da palmolive;

1 amostra de lenço umedecido intimus;

1 amostra de creme de tratamento nutritivo dove;

1 amostra do creme luciara da Bayer;

1 amostra da loção de rosas e pêssego Avon naturals;

1 amostra de xampu 3 em 1 para homens da bioextratus;

1 amostra de xampu, condicionador e creme de pentear de erva doce da Avon;

1 amostra de bloqueador solar fator 30 da red Apple;

1 amostra de sérum dmae da firenze;

1 amostra de xampu h2o homem;

1 amostra de xampu de açaí e guaraná da ávora;

1 ativador de cachos da tricofort;

2 amostras de xampu anticaspa tricofort;

1 amostra de phitosensy da bioextratus;

1 amostra de xampu de limpeza suave da bioextratus;

1 amostra de condicionador emulsão catiônica da bioextratus;

1 amostra da máscara capilar reconstrutora da bioextratus.

Seguintes amostras de perfume:

Titanium flame;

Life for woman;

Surrender;

Morena flor;

Extraordinary;

Spirit for men;

Luz dos olhos teus;

Titanium dynamic;

Petit;

Seazone;

Pur Blanca noite;

Uomo;

Pur Blanca;

Class act.

Oleo trifásico:

Açaí;

pitanga

Até 25/05

11 comentários:

Estrela da Sorte disse...

Eeeeeee já tô na listinha!!!

Amei!

Lindeza ótimo dia!

Bjks Ro

Adriana Lara disse...

oi lindinha, já sou tua seguidora e assino o fedd já tem tempo... achei q automaticamente estava participando... erro meu... bom aki vai
seguidora Adriana
e-mail do feed laraa50@yahoo.com.br
Adriana Müller Lara
Estrela RS
bjs
Dri, do Tititi da Dri

Tassi disse...

Eu querooooooooo!!!!
Tassiana Ribeiro
Seguidora: Tassi
tassipv@gmail.com

Tassi disse...

Eu querooooooooo!!!!
Tassiana Ribeiro
Seguidora: Tassi
tassipv@gmail.com

Priscila Santos disse...

Já me inscrevi no formulário e estou participando, eu acho!

Beijoos

Jéssica Natasha Cazal disse...

sem querer me inscrevi de novo. desculpa --'

Edvanda Crochê disse...

Eu quero
Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Unknown disse...

eu quero!

cabelereiramorenos@hotmail.com

sbcampo/sp

Anônimo disse...

Preenchi o formulário e ja sou seguidor! espero já estar participando, quero ganhar! hehehe
mas se caso ganhar terei que pagar o frete???
fabiodacosta2010@hotmail.com

belinha58 disse...

Eu quero, estou seguindo o blog e o twitter
bjs
belinha58
fpolis sc
miasbebel@yahoo.com.br

Flavia Seabra disse...

Ebaaa!
Eu querooo!

Participando e divulgando

http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/05/blog-se-e-gratis-eu-quero-sorteio-2505.html

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!