Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Site taaz.com | Se é gratis eu quero!!!

Site taaz.com

Um site que vai deixar muita seguidora doida:

www.taaz.com

Mas... porque? É um site americano onde você manipula sua ou a foto de quem você quiser e maquia, muda os cabelos... No ano passado, a avon lançou uma página onde havia o maquiador virtual, mas achei os resultados muito artificias - eu mesma quando mexi na minha foto fiquei parecendo uma dragqueen que não sabia se maquiar. Então, hoje fui até este site, peguei uma foto minha sem nenhuma make e fiz a festa!!! Está tudo em inglês, mas não é dificil de mexer não. Ao entrar no site, clique em upload photo que o próprio site vai te mostrar uma caixinha pra vc montar sua conta, vc faz o upload da foto e manda brasa. As seguintes funcionalidades você encontrará lá:




E eu, que não sou boba, não podia deixar de fazer algumas artes... quero que comentem qual visual vocês mais gostaram!!!!

Esse sem mexer nos cabelos. A maquiagem na área dos olhos não ficou tão boa pq estou sorrindo. A dica que o site dá é manipular com uma foto que vc esteja de cabelo preso e séria. Fica mais fácil. Se vc já estiver maquiada, só vai realçar um pouco mais.


No site há mais de 800 opções de cortes e cores de cabelo. Vc pode ver que eu enumerei as fotos, escolha a que vc achou mais legal. E aqui, vai um bônus pra quem curte Lady Gaga

Duvidas, pode perguntar aqui ou no meu e-mail. Bjs... Jac

4 comentários:

Helo Braga disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk lado Gaga foi que mais gosteiiii, kkkk vou fazer também adorei a dica!!
bjsss

Unknown disse...

faça... e mostre!

claudia disse...

Menina este 3 te favoreceu demais......emagreceu teu rosto ,deixou mais jovem,tudo de bom...

Unknown disse...

obrigada! emagrecer assim é mais fácil!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!