Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Sorteio do blog Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

Sorteio do blog Se é grátis eu quero!


A Nutrilatina é uma empresa com sede em Curitiba, Paraná, Com mais de 60 produtos lançados e lider latino americana de produção de alimentos saudáveis alimentos. É ela quem faz muitos produtos já conhecidos e consumidos por todas nós: como o Diet Shake e a Sopa Leve e muitos outros produtos que vc pode conferir no site:

www.nutrilatina.com.br

E olha só o que está reservado a você que estará concorrendo e é seguidor(a)do blog:


Isso mesmo! Este maravilhoso kit e pra participar é muito fácil:

Vá até o twitter e add @jac_bagis e @dietshakeweb e dê RT nesta frase:

Eu sigo @jac_bagis e @dietshakeweb e estou concorrendo ao kit que está aqui: http://migre.me/ARN4 e tem que ser seguidor do blog, hein???

Só levará este kit quem der RT na frase, ser seguidor dos dois perfis no twitter e também seguidor deste blog! O sorteio será feito pelo sorteie.me no dia 11/05.
Este kit será enviado pela própria empresa.
E então, o que vc está esperando??? Comece a twittar!!!

Obs.: Somente para Brasileiros!!!




11 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Amada que Pena! não tenho twitter.

Mesmo assim um final de semana espetacular pra vc viu?
bjs

Unknown disse...

edvanda, vc tem q fazer um twitter!!!!

Deca Ferraz disse...

Participando!!!
Seguidora: Deca Ferraz

Rosa maria disse...

Ja é,rsrsrs Rosa maria mendes
@asorairammendes
asorairammendes@yahoo.com.br

pri disse...

OI Jac
Sou nova no twitter e nao conseigo achar o @diteshakeweb...me da um help?
Bjs
priscila.godoy@gmail.com
@priscilasts

Lu Carvalho disse...

desse não vou participar :(
criei um twittwe, mas sou tapada demais pra conseguir entender aquilo, entei deixei de lado, rsrs e também já sou magricela demais se eu tomar essa sopa vou sumir, hehe

bjoss Jac

Unknown disse...

sorte a sua lu... pq eu sou enoooorme, preciso de uma fabrica, kkkkkkkkk

claudia disse...

Desse eu realmente preciso!!!o médico quer que eu perca(e não ache nunca mais)apenas 12Kilinhos...

pri disse...

Obrigada Jacque pela dica ;-)
Fiz o twitter para participar do sorteio das pastilhas VALDA, mas ja tinha acabado...agora td sorteio vou correndo me inscrever rsrs

Priscila

Opra Nordestina disse...

Ja estou seguindo e participo.

Monica Santos
Recife/PE
Seguidora-Opra Nordestina

L disse...

Ana Paula Lemes
anapaula_0604@hotmail.com
Teófilo Otoni MG

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!