Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Novo Sorteio no Se é grátis eu quero! Kit Colortrend | Se é gratis eu quero!!!

Novo Sorteio no Se é grátis eu quero! Kit Colortrend

Clique na foto e vá direto ao site da Elian!

Olá pessoal, tudo certinho??? Estou participando de mais uma promoção do site da Elian e preciso do voto de vocês! Pra poder passar pra segunda fase, preciso de 250 votos e você pode votar uma vez por dia, todos os dias, no mesmo esquema da promoção que meu caçula participou mas infelizmente não ganhou... E para incentivar o voto de vocês, eu vou sortear 1 kit Colortrend da Avon com 1 máscara de cílios extra volume preta, 1 esmalte atração da linha nova e 1 pó compacto rosa claro entre todas as participantes

E um batom ultracolor rich cor Ameixa Clássico pra quem votar mais vezes

Lembrando que, ao votar na minha foto, será enviado ao e-mail uma mensagem pra confirmar o voto. Ao confirmar, clique aqui em baixo em preencher formulário e coloque seu nome completo, o e-mail que usou pra votar, qual o numero do voto que constava na hora que confirmou e cruzar os dedos. Farei o sorteio assim que a foto for pra segunda etapa, ou seja, quando atingir os 250 votos. Conto com vcs! Bjs, Jac.

Preencher Formulário

Atenção! é para se inscrever toda vez q votar... se vc tem três e-mails e votar com os três todos os dias, vc se inscreve três vezes e assim sucessivamente! boa sorte!

17 comentários:

Tâmara disse...

oii! ja votei hoje!!
e pode deixar, vou votar todos os dias...
uma dúvida, cada voto meu lá no site da Elian vai valer um número para o sorteio? ou eu me inscrevo no sorteio apenas uma vez?

bjs e boa sorte!

Mayara Scharf disse...

Mayara Cristina Scharf
mayara_scharf@hotmail.com
25 votos

Mayara Scharf disse...

Mayara Cristina Scharf
mayara_scharf@hotmail.com
25 votos

Mari disse...

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com

Boca No Trombone disse...

Participando e divulgando!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-se-e-gratis-eu-quero.html

Carine Jabar

Arte e Design disse...

Olá, ja votei!!!
Ana Maria Santos
ana35uva@hotmail.com

Jú Vasconcelos disse...

Eu já votei mas não chegou nenhum email de confirmação.

Tâmara disse...

é, das vezes que votei tbm não recebi e-mail...
Mas acredito que a confirmação do voto seja apenas em digitar aqueles caracteres...
=)

@catielep disse...

Oie Oie!!]Votei enao chegou nenhum e-mail de confirmaçao.
mas ficamos torcendo entao...
cruzar os dedos, pra mim e pra tiii !!!
Bjooos

Unknown disse...

Juliana Lavina
juliana_lavina@yahoo.com.br
Twitter Julie_LA

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Oi!
Que legal a foto...gostei de verdade mesmo! Tá bonita!
Vc tem um monte de votos já!
Logo chega nos 250! =)

BRECHÓ DA MENINA
FERNANDA DONAIRE BIZZOTTO
FBIZZOTTO@HOTMAIL.COM
CURITIBA-PR

beijos,
Fe.

Boa sorte pra mim e pra vc!

lilitis disse...

Participandooo

Boa Sorte lá na promo da Elian

Lilian hatori Colella

Drika disse...

Participando!
ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianopolis/SC
Seguidora:Drika Gaby

Blog Ariane Baldassin disse...

oie
To votando todos os dias e enviando por email os nrs. dos votos mas vou deixar um comentário só ... tá chegando lá em amiga!
bjus
Nane
nane_balda@yahoo.com.br
PS: to divulgando conforme vc me pediu

Unknown disse...

ameiiiiiii

Blog Ariane Baldassin disse...

meu voto de hj foi o de nr. 148 e o da minha mae 149 (Maria Isabel)
bjus

Ariane Baldassin
Americana SP
nane_balda@yahoo.com.br

Cantinho da Ninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!