Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Mudanças no blog | Se é gratis eu quero!!!

Mudanças no blog

Olá pessoal, tudo certinho? Como vocês devem ter percebidos, realizei algumas mudanças no layout do blog, aquele outro layout estava me matando, eu não gostava muito daquele tom azul e resolvi colocar este, espero que gostem... e também trouxe para o blog um chat como vcs podem verificar a direita do blog e abaixo




aproveitem para papear e trocar idéias comigo quando eu tiver online. Para conversar, basta fazer um cadastro no http://chatroll.com/,( ou clicar em guest só que não tem opção de foto)vc pode até colocar uma foto sua como eu fiz!!!
E aguardem outras novidades!!!

bjs, Jac

2 comentários:

zelda e amiltom disse...

lindinha adorei como ficou
seu blooog
muito fofo beijos sylviaa

Looks Brechó disse...

Oi, flor!
Gostaria de saber como faço para você divulgar o sorteio que está rolando no meu brechó??

http://cwlooks.blogspot.com/2010/04/1-sorteio-looks-brecho-aprenda-com-gata.html

Bjim, Ci

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!