Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Minhas Comprinhas | Se é gratis eu quero!!!

Minhas Comprinhas

Na maioria dos blogs que visito as bloggeiras colocam fotos de suas "comprinhas"... daí eu pensei: Por que não? Pois é, aqui estão as fotos das minhas "comprinhas" de ontem:

Gel de limpeza facial da linha Renew que limpa e tonifica ao mesmop tempo; perfume Far Away; gel antisseptico (lançamento), mascara para cilios extra volume da linha color trend; esmalte paixão da linha color trend e baton puro ouro. Todos da Avon!

Sem esquecer da máscara removedora de cravos da linha clearskin que não fico sem!

Eu comprei esse sal da banho, mas infelizmente não tenho banheira... eu gosto pra coloca-lo aberto no guarda-roupa pra dar um cheirinho. Este eu comprei da revista hermes.

E por ultimo, comprei esse baton da natura da linha faces.zip, achei linda a embalagem e prática por ter um espelhinho acoplado na tampa. E comprei pra mim o banho de gato porque eu testei pra tirar maquiagem e ele é ótimo! Ele não tem textura de lenço umedecido, parece um tecido! E a fragrância do lenço é uma delícia!

E aí meninas, o que acharam? Bjs... Jac


1 comentários:

Flavia disse...

Só usei o gel da renew e a máscara removedora de cravos. Gosto do gel, a máscara não vejo fazer muita diferença.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!