Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Resenha e Sorteio - Parceria Embelleze e Se é grátis eu quero! | Se é gratis eu quero!!!

Resenha e Sorteio - Parceria Embelleze e Se é grátis eu quero!


Voltei... pessoal, o Novex Hair Power é maravilhoso!!! Lavei meus cabelos com um xampu de limpeza profunda e fui passando nas mechas, massageando bem e depois coloquei uma touca de alumínio e deixei por meia-hora. Eu tenho um cabelo ondulado que sofre muito (relaxamento, tinturas, escovas, chapinhas...) e pra ele ficar bonito, tem que estar bemmmmm hidratado. Depois da meia-hora, antes de enxaguar já senti o cabelo macio. Depois do enxague, o cabelo estava super macio, como se o Novex tivesse criado uma película nos fios, penteei o cabelo sem dificuldades e o cabelo depois de seco estava com mais vida. Bom, eu já sabia que não iria me decepcionar com este creme porque a anos uso outros produtos da linha, mas o Novex Hair Power superou todas as minhas expectativas!!! Primeiro, porque é Embelleze. A embalagem parece aquela de suplementos para esportistas (tudo a ver com a promoção que está rolando - clique aqui!). Segundo, porque ele é um creme de tratamento ultraprofundo, excelente para os cabelos que estão opacos, sem viço, quimicamente tratados. Ele é um creme consistente, tem um cheiro de frutas delicioso, super concentrado, vitaminado e o melhor: rende muito!!! Testado, aprovado e recomendado!!!

Bem, sem mais delongas, vamos ao sorteio e às regras:


  • Ser seguidor(a) do blog - nem tem graça dar um kit lindo deste, com um creme maravilhoso deste pra quem nem conhece este blog!
  • Ser assinante do feedburner - para estar sempre atualizado. Se é grátis eu quero! Tem postagem praticamante todos os dias!
  • Visitar o site da Embelleze e escolher um produto que você mais gostou ou gostaria de adquirir.
  • Se divulgar no seu blog, twitter, orkut tem mais chances de participar, é só preencher o formulário várias vezes!!!
  • Esta promoção começa hoje 09/03 e vai até 30/04... quero ver este blog bombar!!!
Para participar, clique aqui!

E não se esqueça dos outros sorteios que o Se é grátis eu quero! está promovendo, é só dar uma olhada na coluna do lado esquerdo do blog, participe!!!

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!