Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Novas Amostras Grátis que chegaram! | Se é gratis eu quero!!!

Novas Amostras Grátis que chegaram!





Olá pessoal, tudo certinho? Fiquei afastada 5 dias da net pq meu pc estava no conserto, mas agora tô de volta (obrigada Gustavo!!!). Essas amostras chegaram pra mim esses dias e vocês sabem: quer tentar ganhar também? É só deixar um comentário com seu email! A da primeira foto foi uma consultora que tem um blog com tudo sobre Mary Kay cosméticos, veio amostras de quatro produtos para o rosto. A segunda foto foi uma revistinha de atividades que veio para meu filho numero 2, o Claudinho (ele está pintando agora!). A terceira amostra é da nova linha de erva-doce da Avon, amostra de xampu, condicionador e creme para pentear e a ultima foto é de um xampu anticaspa ótimo que já testei. Comecei 2010 legal! Que venham mais brindes e amostras grátis!!!

6 comentários:

Nany Dias disse...

Nanygdias@hotmail.com

eu queroooooooo!!

Amanda Jacque disse...

Oie! adorei!

amanda_jaqueline@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero!
carolina.carnauba@hotmail.com

Unknown disse...

oi eu gostaria de receber essas amostras por favor.
alinebatista_03@hotmail.com

Natália disse...

Oi!

queria conhecer os produtos e ganhar amostras q nem vc! xD

meu e-mail: kemixchan@gmail.com

Beijoos

Unknown disse...

Oii
Adorei as amostras !!
Eu QuerOo
Bruxinhaloirinha_@hotmail.com

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!