Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Feliz 2010!!! | Se é gratis eu quero!!!

Feliz 2010!!!


Todo fim de ano aqui em casa, nós temos o costume de fazer uma lista com metas para o próximo ano. Claro, não dá pra concretizar tudo o que colocamos (fazem 9 anos que coloco que vou emagrecer em vão rsrsrsrs...) e quando finda o ano dá um prazer em ver tudo o que realizamos... e claro que este ano não será diferente... uma das minhas metas para 2010 é a minha tão sonhada faculdade de pedagogia . Outra meta também é a minha casa própria (sonho de vários brasileiros). Eu não sei qual é a meta que estabeleceu para este ano, nós fazemos muito planos e a resposta certa vem de Deus. Desejo a todos que visitam e seguem o meu blog um ótimo, próspero e abençoado 2010. E que Deus nos acompanhe todos os dias de nossas vidas!

1 comentários:

Isabel Conceição disse...

Temos metas em comum...rsrs...estou prestando vestibular para Pedagogia tb... a casa própria já é um sonho mais distante...hehehe...mas q continuemos sonhando...isso é o q vale!!!
Bjão

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!