Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Feliz Natal! | Se é gratis eu quero!!!

Feliz Natal!

Hoje em vários lugares do planeta várias famílias comemoram o natal. Infelizmente, muitos se esquecem do sentido desta data. Na Bíblia, há um versículo que diz que Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna (João 3.16). Na ceia que houve em minha casa, com meu marido e filhos, oramos agradecendo a Deus por ter dado Jesus à nós, porque sem esse presente estaríamos perdidos e toda a vida que não tem Jesus está perdido. Que nós neste dia possamos refletir como está a nossa vida com Deus, se temos andado de forma digna de agradá-lo. Jesus, obrigada por ter entregado a Sua vida por mim, eu sei que de nenhuma forma eu mereceria mas o Teu amor me alcançou.

Desejo a todos que visitam e prestigiam este blog um feliz natal!!!

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!