Amostras Grátis de Mary Kay


Olá pessoal, tudo certinho??? Semana passada, arrematei em um leilão no mercado livre um baton cremoso Mary Kay (essa caixinha retangular embaixo na foto) e negociando com a vendedora e consultora, pedi umas amostras grátis porque eu sempre quis conhecer, cheguei a entrar em contato com uma consultora Mary Kay da minha cidade e uma outra de um blog que eu sigo, mas não obtive sucesso nos meus pedidos, e essa consultora de quem eu arrematei o baton me enviou amostras de produtos para o rosto e duas amostras de lápis labial cremoso... gente, o baton é ótimo, tem a cor bem marcante (comprei vermelho, porque meu estojo de maquiagem só tem rosa e marron) e se você conhecer alguma consultora, peça porque vocês irão amar!!! Mary Kay, assim como Avon, Natura e tantas outras empresas de revenda por catálogo não enviam amostras pelo correio, somente por consultora.

1 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!