Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Amostras Grátis de Mary Kay | Se é gratis eu quero!!!

Amostras Grátis de Mary Kay


Olá pessoal, tudo certinho??? Semana passada, arrematei em um leilão no mercado livre um baton cremoso Mary Kay (essa caixinha retangular embaixo na foto) e negociando com a vendedora e consultora, pedi umas amostras grátis porque eu sempre quis conhecer, cheguei a entrar em contato com uma consultora Mary Kay da minha cidade e uma outra de um blog que eu sigo, mas não obtive sucesso nos meus pedidos, e essa consultora de quem eu arrematei o baton me enviou amostras de produtos para o rosto e duas amostras de lápis labial cremoso... gente, o baton é ótimo, tem a cor bem marcante (comprei vermelho, porque meu estojo de maquiagem só tem rosa e marron) e se você conhecer alguma consultora, peça porque vocês irão amar!!! Mary Kay, assim como Avon, Natura e tantas outras empresas de revenda por catálogo não enviam amostras pelo correio, somente por consultora.

1 comentários:

Anônimo disse...

-ATENÇÃO: PARA QUE SEU SITE NÃO SEJA EXCLUIDO DA BUSCA, LEIA.

Que ter seu site
no maior buscador de Brindes e Amostras Grátis da América latina?
Ta afim alcançar um número muito grande de leitores?
Venha para o Goods...
para isso, basta você criar um post informando a seus leitores sobre esse novo sistema que está fazendo sucesso no mundo brindeiro!
E seu site será incluso automaticamente.

VEJA OS LOCAIS ONDE O GOODS ESTÁ SENDO DIVULGADO:

° www.brindesgratis.com
° www.clavatown.blogspot.com
° www.freebyes.com
° www.guiadepremios.com
° www.tudofree.spaceblog.com.br
° www.vadiandonarede.blogspot.com
° www.1001blogsforum.com

Esses são só alguns...
Venha fazer parte desse time!

WWW.GOODSGRATIS.COM

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!