Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Amostras de Produtos para os cabelos | Se é gratis eu quero!!!

Amostras de Produtos para os cabelos

Depois de tanto tempo sem chegar amostras grátis, recebo este: tudo de bom! Ainda mais eu que tenho cabelos encaracolados que sofrem com tudo o que eu faço (escova, chapinha, químicas...). Nesta caixinha, que chegou agora veio: Amostra de xampu de hidratação intensa e redução de volume com oliva, ché verde e queratina, ativador de cachos com os mesmos ingredientes, máscara com os mesmos ingredientes, xampu reestrutante capilar com vitamina b5, vitamina E, aloe e aminoácidos e xampu anticaspa com extrato de gengibre e urtiga.Veio duas amostras de cada, não é o máximo??? Você quer tentar receber umas amostras dessas também? Deixe nos comentários o seu email!!! Bjs...

15 comentários:

Blog Aninha Azevedo disse...

Olá!
Que legal tuas amostrinhas..gostei!!!
Também gostaria de receber...aí vai meu e-mail: azevedoap@gmail.com

Bjs,
Ana Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Anônimo disse...

adoraria receber meu email é lckbarbie@yahoo.com.br
beijos

=]

josiane zampirolli disse...

ADORAVA RECEBER, MAS NÃO SEI ELES MANDAM PARA FORA DO BRASIL
j_zampirolli@hotmail.com

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tb quero....


paulafabs@hotmail.com.

Unknown disse...

Gostaria de receber também !!!!

lucianaturcinski@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei as amostras! :D
poderia me mandar o link dessa?
email: anaclararigo@ymail.com

brigadaa e parabéns!

Camila disse...

Amei essas amostras
quero ganhar tbm..

camila_avila08@hotmail.com

bjss

Luiza disse...

Quero tentar....quem sabe eu ganho?!
Sorte pra todas!!!!
Luiza
luiza_guest@yahoo.com

andry disse...

De mais essas amostras estou louca pra ganha algumas nunca ganhei em promocoes e saber que posso ter brindes de bons produtos ja ma deixa contente um abraço galera... menezesrodrigues2010@bol.com.br

Patrícia disse...

Oiii, Tava passando por akii há mais ou menos um mes e sou leitoraa assidua do blog!! e viroou mania eu receber amostras! uheuheue... poderia me mandar tbm?

pattycarvalho_silva@hotmail.com

Jackie Sotero disse...

Oi,

eu adoraria receber esse mimo.

jsm.vet@gmail.com.

bjo

Unknown disse...

Eu qroooo
marcelabut@hotmail.com
Obrigado

Brechó das Meninas disse...

disposable_heroes_van@hotmail.com

Nina disse...

adooooooro!!
lilithbaum@hotmail.com

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!