Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua amostras natura | Se é gratis eu quero!!!

amostras natura




Hoje eu recebi essas amostras de óleo trifásico de pitanga e buriti da linha EKOS da minha amiga e cabeleleira ODILA... vocês sabem o quanto eu amo amostras... e ela também... é uma delícia... pena que as amostras são pequenas! Até o meu filho caçula tá querendo as minhas amostras!!! Se você também quiser amostras da natura, peça pra qualquer revendedora, por que pelo correio eles não enviam... que pena!

2 comentários:

Cristin disse...

Amostras...hum...td de bom, néh?
Amul
Quero ganhar tbm!Rsrs
Bjus lind@

Carol Dornelles disse...

Oie!

Tá rolando promoções no blog!

http://puroglitter.blogspot.com/2009/09/dicas-yes-by-melissa-cadore.html

Se liga nas dicas da Melissa!

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!