Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua www.firenze.com.br | Se é gratis eu quero!!!

www.firenze.com.br




Olha só o q eu recebi hoje... quer receber também??? clique nas fotos ou aqui

eu recebi hoje (08/09/2009) este email - leia com atenção!

"
Bom dia Jaqueline.
 
Tudo bem com você?
Acessando seu blog encontramos algumas informações que nao estão corretas, a Firenze cosméticos nao envia amostras de seus produtos para todos que acessam nosso site, você foi uma previlegiada em ter recebido nossas amostras, utilizamos nosso site como uma ferramenta de trabalho e divulgação da nossa marca.
pedimos gentilmente que você corrija no seu blog a informação sobre as amostras, evitando assim problemas futuros com nosso Juridico.
Da forma como consta no seu Blog, isso se caracteriza como propaganda enganosa entre outros.
 
Certos de sua atenção agradecemos.
 
Emerson Alves
Gerente Comercial."
 
 
então eu estou postando aqui que eles só enviam amostras para algumas pessoas... eu achei alguns produtos da firenze na farmácia nissei aqui de campo mourão, comprei e amei... e indico pra vc comprar também porque os produtos são muito bons! Peço aqui as minhas mais sinceras desculpas ao pessoal da firenze.

1 comentários:

Carol Dornelles disse...

Seria legal se qdo vc divulgar o link do site, tbm falar onde a gente vai certinho...rs
E pq a gente entra e fica meio perdido se esta fazendo certo.

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!