Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Promoção: "Eu quero esse kit!" | Se é gratis eu quero!!!

Promoção: "Eu quero esse kit!"


Participe e concorra a um desses dois kits!!! Para participar desta promoção:


No kit feminino vai um batom ultra color rich avon ouro na cor pink e uma loção para o corpo da Christian lacroix e no kit masculino um deoparfum musk marine e uma loção christian lacroix pós barba. A promoção válida de 06/08/2009 até 06/09/2009. Não perca tempo, participe!!! Dúvidas, me add no jacbueno2009@hotmail.com

Gente, eu tô tão feliz que tantas pessoas estão se inscrevendo, que resolvi acrescentar mais brindes, independente de quem ganhar o kit feminino ou masculino... veja:
no feminino vai além do kit lá encima, mais esse:
e no kit masculino mais esse:



111 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!