Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Divulgação de sorteio - Livro SAL - @c_i_d_a | Se é gratis eu quero!!!

Divulgação de sorteio - Livro SAL - @c_i_d_a

Olá! 

Está rolando no Moonlight Books o sorteio do livro SAL começa hoje e vai até dia 19/09/2013

Se puder divulgar o sorteio eu agradeço.

Oi gente!

Hoje começou a Bienal... Puxa vida, é o paraíso na Terra para nós amantes da leitura, ano passado curti muito, mas este ano, por causa do trabalho, sem chance de ir.
Sei que não sou só eu nesta situação, assim separei vários livros para ler estes dias, assim eles me consolam.

Mas pensei em vocês, e a Editora Intrínseca também... afinal...

Se não fui na Bienal, vou ler SAL.
Obrigada.

Caso não queira receber este tipo de e-mail é só avisar.



Beijos!!

0 comentários:

 

Outros sorteios aqui:

Siga por aqui também!